18 fevereiro 2011

Contra-post

Eu só to fazendo esse  baguio pra contradize o Gut em alguns aspectos...

1° meu pé é feio... o teu tbm... seu HOBBIT (é assim q escreve) mas o do batista é pior.... AHSUHASHASuHASAS

2° eu naum tenho culpa "daqueles dias" mas nem toda a mina fica loka (nem toda... e nem sempre.... HAUShAHShAS)

3°Mulher faz pose pra foto... com "bico de pato" "perna quebrada" e "cabelo jogado" home só tira a foto pra dize q tem alguma coisa no Facebook (pq orkut é coisa de pobre hUAHSAHSuHAUS [eu tenho ¬¬"])

4°sobre as histórias de Final de semana... eu ainda to tentando imagina vcs no putero... AHSUhASuAHSuHAS ( q fique bem claro q esse 4° tópico é especialmente pro guts)

5° Começo de ano é a msma merda pra mim... HSUhAHSuHASUHAS até escolho a ropa pra chama a atenção... mas naum faço questão de agrada todo mundo =SS ngm gosta de mim msm (momento emo... pulsos cortados)
avatar / alfacino te amo =$$
safa te chupo todo =$$
chico viado
bap gostoso
aron cheroso
dalpra peludo
vini pelado
rica molhado
gut *au grande

6° (e nada a ve com o post do gutinho do meu core [mto GAAAY isso ¬¬"]) ainda naum vi os rosto sobrando nessa foto... =SS
mas td bem... essa passa....

to devendo altos post pra vcs... mas to cada vez com menos tempo... =SS


altas fuga pra conta... parada retardada... eu tentando um beat... AHSuHAShUAS

a vantegem eh q td com os parcero do lado....


minha frase pro dia.... e pra vida intera... eh q vc nunca vai achar pessoas iguais na sua vida só gemeos identicos...entaum guarde bem suas amizades... no peito mesmo... ajude qndo puder... no q der... pq vc nunca sabe qndo vai precisa de um apoio...
Meus agradecimentos especiais vão para o Gut e o Chapa / Ricardo / dreads / sei la mais oq... desculpa os otros ai mano... todos são mto importantes... mas esses dois se destacam na multidão... não pelo seu cabelo... ou por sua cor... ou por suas atitudes e roupas... mas pelo fato de sempre q eu precisei eu tive um porto seguro nesses caras...
Valeu mesmo pra todos... por tudo... e saibam q se vcs merecerem... ou até msm não merecendo... eu vo tar la pra ajuda... no q eu puder...
especialmente vc Gut.... e vc Rica PG (Pfeiffer garcia... [sei la como escreve] ou como eu gosto de fla Pau Grande UHASuhAShhAUS)

bjos pra todos, homem ou mulher... afinal de contas com intimidade eu naum tenho vergonha nem preconceito... só espero o mesmo dos otros... ngm curte um tapa na cara =SS
ASUHAShAHSUHAS
ISSO AEEEEEE UAHSuahSHuAS

#FUUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário