23 janeiro 2011

Ano Novo... Vida Nova... Blog velho...

FELIZ ANO NOVOOOOO


24 (UI) DIAS DE ATRASOO NEAH...
mas fazer oq vida de vagabundo trabalhador é foda...

ainda depois dos acontecidos...
pra ser mais exato depois da batidinhaleve capotada foda de carro q eu dei... minha vida se resume a trabalhar, trepar comer e rezar pras prestação do conserto acaba logo... AUShaUSha

eu gosto de pensar na batida de carro como um bolo batumado...
vc se anima todo, se prepara todo, poem até umas ropa especial pra ocasião (chinelo, bermuda e regata) e quando vc menos espera... no detalhe mais tosco... (no caso do bolo o fermento) vc faz a cagada... erra na medida e FODE com tudo numa virada de volante piscar de olhos e tudo... acredite... TUDOOOOO q vc consegue pensar é...
FILHOOOO DE UMA PUTAAA.... JUSTO NESSA MERDA DE CURVA... EU TAVA INDO TÃO BEM...
(mas bendita seja a mulher q estaciono o carro perto da esquina... assim eu bati no carro dela e não no corolla q tava na frente... ai ia ser pior =SS financeira mente e "rabalmente" falando)

o resultado disso tudo é eu ter q trabalha de segunda a segunda... 
durante a semana na prefeitura e nos FDS em tijucas do sul...

pra vc ter idéia... graças ao meu trampo aqui de tijucas (eu to em tijucas neste momento de digitação)
é q vc fica la q nem um bobo (só pra explicar... eu so garçom nas horas vagas) esperando pra um gordo comilão te chama depois de comer uns 5 prato (sem brincadera... isso ja aconteceu) e fala q a comida ta ruim....
PORRAAAAAAAAAAA
ta ruim entaum pq comeu tudo esses prato e ainda solto a porra do botão da calça pra cabe mais?!
M-E-R-D-A-A-A-A e mais um poco de A
vc me faz ver seus pentelhos... limpar sua bosta da privada pq depois de comer td isso o cara caga até a mãe... come pra caraleooo pra me dize q tava ruim... sem brincadeira q a imagem q vem na hora é de eu esfregando a cara do véio no prato...

MAAAAAAAAS
bença ao senhor q meu vo me deu um otro serviço... fica de segurança e portero....
mas esse segundo me resulto numa guerra entre eu contra o sol fervendo, mosquitos e velhos perdidos... (agnte chama eles de "ELO PERDIDO" mas essa história eh pra otro post) 
qndo naum eh o sol eh os musquito q te picam até o c......
cu.....
cutuvelo... (desculpa... deu vontade de espirrar e eu gaguejei)

pra vcs terem idéia... hj os musquito me picaram até a sola do pé... mas eu merecia... tava durmindo na hora do serviço...

e qndo naum eh o sol... nem os mosquitos... eh os veio... q pela idade ficam ruim de vista e naum sabe q as placa serve pra le....

esses tempo na entrada do parque... agnte pos uma puta de uma placa escrito "ENTRADA: 5 REAIS POR PESSOA"
uma véia teve a capacidade de pergunta "escuta meu fio... a entrada é pro recanto?!"

NÃÃÃÃÃO VÉI DO CAPETAAAAA.... É PRO CINEMA.... SENDO Q AQUI SÓ TEM MATO E UMA PUTA DE UMA PLACA "RECANTO DO SALTINHO"
mas q pergunta de girico...

otra pergunta muito legal eh 
o barulhão (efeitos sonoros) SHSHISHISIHSIHISHISHIHIS (fim dos efeitos sonoros) + desenho de uma cachoeira na placa do parque e a tão inusitada pergunta
"escuta minino... tem cachoeira no parque?!"

NÃÃÃÃÃÃO VELHO MOCORONGOOOOO Q FUGIU DO BINGO... A FOTO É PROPAGANDA ENGANOSA E O BARULHO EH DOS CHUVERO Q LIGARAM TUDO JUNTO NA MESMA PORRA DE SEGUNDOOOOOOOOOOOOO

eu me irrito só de lembra dos véio...

fora os tiozão mocorongo (aqui no parque tambem rola tiozão) q traz os filho com BARBA NA CARA... e tem a POUCA VERGONHA de fala q o pia tem menos de 12 anos pra naum paga entrada.....

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃÃÃÃO

ai ja eh demais....

pode ter cego tocando piano... mas eu tenho os dois olhos funcionando mto bem pra  sabe q a unica coisa com "12" no pia eh a mão e o PINTO DELEEEEEE

a garotos q entre 7 e 12 anos q tem um bigode avantajado... (fora o chico q nasceu com barba ja...)
mas barba na cara... e ainda bem feita... no minimo tem 16 anos (merda ¬¬ eu tenho 18 e só me nasce 3 pelo... 2 no queixo e um no gogó ¬¬")

eu fico puto com isso

posso ser um poquinho bobo (ta bom ¬¬ bobo pra caraleo) mas me fala uma coisa dessas ja é insulto a burrice ¬¬"""""""""
CALUNIADOR FIO DA PUTAAAAAAA
VEIARADA MALDITA DOS INFERNOS
MOSQUITOS CHUPADORES DE PICAA
SOL VIADO....

vo termina por aqui antes q xingue as pessoas


abraços pessoas... e espero q a volta do blog seja boa e prospera.... ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário