29 janeiro 2011

Sexo... drogas... e RESTART?! O.o'

Sóóóóó pra consta o tamanho do constrangimento... vergonha... e vontade de ri até naum aguenta mais hj...

tava rolando uma discussão cabeça...
agnte ja tinha flado de td...
politica, religião, pontos de vistas em diversos assuntos... entre jovens... um papo bem massa

e tinha um ser q se destacava... se destacava msm... com calça cor de marca texto.... 
q tava quietinho no seu devido canto... qndo entro no assunto musica....

eu citei...
"so bem mais rock... dos generos diversos... aquele velho esquema de sexo drogas e ro..."
"RESTART"...
uma voz... irritante... afeminada... e desafinada pra caralhoo...
me tiro o momento de climax do sex drugs and roc n' roll pra falar RESTART?!

todos ja sabem de minha indignação com os teletubies do ano 2000
com nomes PeBolas ou coisas do genero... 
q tiveram umas aulas de guitarra pra toca oq tocam... 
se bem q pensando melhor... toca de verdade eles naum tocam... e a unica coisa q da pra toca sem ser instrumento é punheta... mas pintinho é dificil de acreditar q eles tenham....

eu fiquei mto fulo... e naum fui só eu mano... só naum bateram no pia pq ele se arrependeu e flo q era uma piadinha...

mas tbm... depois comparo uma otra banda dessas colorida... com Beattles e rolling stones...
nesse ponto naum deu pra aguenta... mesmo com mulheres (por acaso mto bunitas) eu olhei bem pro colorido... e flei... em alto em bom som...
"Olha se é pra ouvi vc flando... dexa eu peida pra avisa as merda q tão vindo"
e nesse ato virei as costas e soltei um pum estalante... barulhento... e fedido...

me arrependo um poko... mas fez o pia parar de flar por alguns instantes...
isso me animou... ;DD

bom... mas eu só postei isso pra naum dexa esse FDS passa em branco...
talvez amanhã eu post alguma coisa mais eficiente e interessante... com argumentos sólidos... ;DD

fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário